Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pai é pai

Esse fim de semana, não sei ao certo que dia, em uma cidadezinha no interior de Minas Gerais, 2 adolescentes cairam em um rio. Essa meninas infelizmente não sabiam nadar. O pai ao receber a noticia, em desespero sai correndo para procurar o corpo das meninas, e com a esperança de encontrá-las com vida. O pai, mais que depressa pula no rio, e infelizmente também morre afogado.
Uma situação muito triste. Não conhecia eles. Não sei como era o relacionamento delas com o pai. Toda família tem brigas, mas lembrem que isso não é o fim do mundo. Palavras podem ser ditas na hora da raiva e essas deixam marcas profundas. Pense muito bem antes de falar, e na hora da raiva, não diga nada. Deixe a raiva passar. E se esse sentimento negativo ficar no seu peito machucando, chame a pessoa e converse. CONVERSE e não brigue. Mesmo que você esteja certo, peça desculpas, por mais difícil que seja, para que em situações inesperadas como essa, ninguém fique com a consciência pesada, ou sentindo remorso.
Peça desculpas para seus pais. Beije eles. Diga que os ama. Pois PAI é PAI. Independente da situação, eles fariam tudo por você.
Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário